sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bag Glam - Abril


Olá, tudo bom?
Depois de tanta decepção com a Glossy Box, no mês passado resolvi fazer a assinatura da Bag Glam.
A Bag Glam, é da empresa AB Consultores - Cosméticos e Perfumaria.
Resolvi assinar, porque ao contrário da Glossy Box, a Bag Glam  não vem com amostras grátis e nem miniaturas. Os produtos são Full Size...(Amei!)
O sistema da Bag Glam é o seguinte, você paga pela R$26 + R$9 de frete para qualquer lugar do Brasil e recebe uma necessaire (muito mais útil do que caixinhas) com 6 a 7 produtos mais as amostras grátis. Dentre as marcas selecionadas pela equipe. (Natura, Jequiti, Água de Cheiro e Boticário).
A assinatura não é renovada automaticamente, ou seja você fica livre para assinar somente quando tiver "tempo $$$" rsrs.

Esta foi minha primeira Bag Glam. (Preciso fazer um comentário, estou surpresa com a agilidade na entrega dos correios... em apenas 2 dias, eles entregaram minha Bag).rs
Agora voltando a Bag Glam...Minha necessaire veio com 5 produtos (senti falta do chaveiro de cup cake que eles sempre enviam. Snif, snif).
Os produtos que vieram foram:

 A necessaire, aveludada roxo com preto (super fofa).




Esmalte Hits Speciallitá (362) - É um azulzinho meio furta cor perolado



Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos - Cheiro de moça Bonita (Cheirinho maravilhoso)

Sabonete Natura Todo Dia - Frutas Vermelhas


Creme Hidratante Corporal O Boticário - Floratta In Gold (Ameiii, esse creme. Sou apaixonada pela linha Floratta do Boticário)



 Por fim, veio esse Gloss da marca Espanhola Carlo Di Roma - Cor:14.

 Ahh, não poderia deixar de mostrar para vocês como a Bag Glam chega...

 Tudo muito bem embaladinho.

Bom meninas, essa foi minha Bag Glam de abril. Gostei muito e com certeza vou assinar a próxima. Quem quiser assinar a de maio, as vendas começam no dia 16/04. Corram, pois as vendas serão limitadas.

E aí, gostaram???
Comentem!
Beijinhos,
Thai Carvalho

13 comentários:

  1. Tbm assinei esse mês!! Mal espero a minha chegar!! A sua veio otima!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla, seja bem vinda!
    Também adorei. Os produtos são ótimos!

    Beijinhos,
    Thai Carvalho

    ResponderExcluir
  3. A fragrância do sabonete é Frutas Vermelhas. Curta MUITO sua Bag Glam!

    ResponderExcluir
  4. Eu também assinei e to esperando hehehe :)

    Seguindo o blog :)


    www.princesasedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvania, seja bem vinda!
      Seu blog é muito fofo!

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir
  5. Bem legal, vou dar uma olhadinha para ver se assino também.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilane, tudo bom?
      Assina sim, é muito boa!
      Quanto ao sabonete, já fiz a correção obrigada!!!


      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir
  6. Estou doida pra conseguir assinar a de maio...vc sabe qdo abrem as vendas???
    Adorei seu blog e já estou seguindo, parabéns!!!!

    bjuu
    http://dimulherzinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom?
      Obrigada pelo carinho!
      As vendas da de Maio começaram dia 16/04, mais o sucesso foi tão grande que elas esgotaram no mesmo dia.
      Fique de olho, pois quando eu postar a de Maio, vou informar o dia que a de Junho começará a ser vendida.

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir
  7. tb quero comprar a bag glam de maio...estou ansiosa pela liberação, vc sabe mais ou menos o dia que são liberadas as assinaturas?

    Adorei o blog e já estou seguindo!!!
    bjuu
    http://dimulherzinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho